Talita e EJ

Talita e EJ
Porque o amor não tem fronteiras

quarta-feira, 31 de março de 2010

Dicas de Hospedagem

A rede hoteleira possui capacidade ampla para atender a todos, hoje com 2.500 leitos, variando de hotéis luxuosos a pousadas mais simples e familiares, sempre com o atendimento diferenciado e caloroso do interior.


Eis o site da cidade, onde você poderá encontrar diversas opções de hospedagem.


www.saopedro.com.br





Sugestões:



Hotel Fazenda Fonte Colina Verde

Situado a aproximadamente 10 minutos de carro da ChacrIka.

O Hotel ocupa aproximadamente 200 mil metros quadrados de área tipicamente rural contendo vários bosques e nascentes. Localiza-se perto do centro comercial da cidade de São Pedro, uma estância turistica  com bastante verde e o delicioso ambiente de cidade do interior.

É perfeito para quem procura um programa atraente para toda a família. As crianças se divertem na mini-fazenda, atividades são oferecidas no parque aquático, salão de jogos e playground. Já os adultos podem relaxar nas piscinas e hidro-spa, manter a forma no complexo esportivo e fitness center ou simplesmente desfrutar da tranquilidade do campo.

www.hotelcolinaverde.com.br

(19) 3481.9999





Hotel Fazenda São João


Literalmente vizinho do Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, e, portanto, situado a aproximadamente 10-12 minutos de carro da ChacrIka.

Convertida em hotel em 1977, a antiga fazenda preservou 130 mil m² de sua área central com suas melhores características, complementadas por uma infra-estrutura que oferece tudo para você relaxar e se divertir.

www.hotelfazendasaojoao.com.br

(19) 3483.9000




Hotel Imigrantes


Situado a aproximadamente 8 minutos de carro da ChacrIka.

Este Hotel 3 estrelas conta com piscina, salão de jogos, estacionamento, 30 quartos com ar condicionado, wireless e café da manha.Oferece comodidade e conforto por precos acessiveis.

www.imigranteshotel.com.br

(19) 3483.1863




Pousada Samambaia


Localizada a aproximadamente 3 minutos de carro da ChacrIka. Cercada de muita natureza, a Pousada Samambaia proporciona ao hóspede muita tranqüilidade e bem- estar. Com muita área verde e precos acessíveis.

www.pousadasamambaia.com.br

(19) 3481.1565




Pousada dos Caminhos


Localizada no centro da cidade de São Pedro, a aproximadamente 5-8 minutos da ChacrIka.

Oferece piscina, wireless, estacionamento, café da manha e precos acessíveis.

www.pousadadoscaminhossp

(19) 3481.2600

Nenhum comentário: